PARA QUEM É?
COMO FUNCIONA?
- Diagnóstico;
- Definição do conteúdo programático de acordo com o programa e temas contratados;
- Liberação do material de apoio;
- Definição de agenda de aplicação;
- Avaliação de eficácia do treinamento.
TEMAS DE TREINAMENTO
ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA
Oferecer a possibilidade de um trabalho de alto desempenho através de técnicas e conceitos práticos para que os profissionais que trabalham com o atendimento tenham a possibilidade de realizar suas tarefas com segurança, menos estresse, maior motivação e geração de resultados crescentes com foco na fidelização.
AULAS:
>Marketing pessoal do atendente
>Organização do ambiente de trabalho
>Atenção, cortesia, agilidade e solução
>DISC - Psicologia do cliente
>Recepção, acompanhamento e impressão de memória
>Comunicação e relacionamento
>Credibilidade
>Profissionalismo e excelência
>Organização e Administração do tempo
>Habilidade profissional
>Tenha uma atitude onde todos possam ganhar
>Gestão de conflitos e relacionamento interpessoal
>Autogerenciamento e automotivação
>Atendimento telefônico
INTELIGÊNCIA COMERCIAL
Ajudar os profissionais de vendas, através deum processo de autogerenciamento simples e prático, a administrarem melhor suas rotinas de trabalho, conquistando assim melhor desempenho produtivo e resultados consistentes e duradouros em vendas.
AULAS:
>Marketing pessoal do vendedor
>Administração e Cumprimento de Metas
>Automotivação
>Autodesenvolvimento
>Administração e organização do tempo
>Arquitetura da Venda - Apresentação
>Arquitetura da Venda - Argumentação
>Arquitetura da Venda - Objeções
>Arquitetura da Venda - Fechamento
>Prospecção
>DISC - Psicologia do Cliente
>Telemarketing
>Carteira de Clientes
>Relacionamento
>Negociação - Desconto
>Negociação - Prazo
>Negociação - Relação ganha-ganha
>Pós-venda
>Solução de problemas
>Fidelização
DESENVOLVIMENTO DE LIDERANÇA
Desenvolver líderes capazes de realmente produzir resultados através de pessoas, minimizando o estresse da função e promovendo resultados positivos e duradouros.
AULAS:
>Marketing pessoal do líder
>Administração e organização do tempo
>Delegar
>Visão - Decisões com foco nas consequências
>Feedback
>Liderança pelo exemplo
>Como lidar com pessoas difíceis
>Que tipo de líder você é?
>Equilíbrio: empresa x equipe - Seja a ponte
>Administrando informações: você sabe o que acontece com sua equipe?
>O resultado não aconteceu, e agora?
>Competência. O que sabe sobre o seu mercado?
>Prazos e metas - Seja resiliente
DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL
Ajudar os profissionais de vendas, através de um processo de autogerenciamento simples e prático, a administrarem melhor suas rotinas de trabalho, conquistando assim melhor desempenho produtivo e resultados consistentes e duradouros em vendas.
AULAS:
>Assuma a responsabilidade por sua vida
>Defina seu propósito e missão de vida
>Priorize e faça primeiro as coisas mais importantes
>Tenha uma atitude onde todos possam ganhar
>Ouça as pessoas empaticamente
>Trabalhe em equipe para atingir mais
>Renove-se regularmente para atingir equilíbrio na vida profissional/pessoal
Se você sente que seus colaboradores não possuem o melhor desempenho, o nosso Programa de Treinamento Personalizado é necessário para sua empresa.